Max Cardigan Diana
Nosso Max cardigã Diana é produzido no (fio) mousse de excelente qualidade. Vem cheio de detalhes em tranças na parte da frente e também nas mangas, acompanhado também por bolsos nas laterais e mangas bufantes, deixando a peça ainda mais elegante e maravilhosa.
É um casaco super confortável e quentinho, perfeito para os dias frios, ideal para ser usado em um passeio familiar no parque ou em um ambiente de trabalho, sendo possível fazer excelentes combinações de looks, sem perder seu estilo e conforto, ou seja, feito para todos os estilos tanto casuais como formais.
Max Cardigan Diana
Todas nossas peças são tamanho único, porém devido a elasticidade do tricot esse modelo veste do tamanho 38 ao 44.
Material:Mousse
Composição: 75% Acrílico / 25% Poliamida
Disponibilizamos nossos produtos a pronta entrega, na compra o mesmo será enviado de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, em seguida o código de rastreamento será enviado para você , após a postagem nos correios, por e-mail, para que você possa acompanhar a entrega de seu produto.